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Política de Troca e Devolução

  1. Condições gerais
    Essa Política de Trocas e Devoluções se aplica somente a produtos adquiridos através do site www.prodormir.com.br e as regras são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  2. O prazo de troca por insatisfação, avaria ou defeito de fábrica, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;
  3. A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;
  4. O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, manchas e tecidos rasgados. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
  5. Solicite a troca acessando https://www.prodormir.com.br/atendimento “Solicitação” para relatar o motivo e anexar os documentos que comprovam o defeito ou avaria;
  6. Os prazos de coleta podem variar de região para região;
  7. O produto será devolvido para a fábrica mais próxima e, assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
  8. Produto danificado
    Se você percebeu o problema ao receber o produto, recuse o recebimento anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que estava danificado, abra um chamado em nosso SAC (https://www.prodormir.com.br/atendimento) para anexar os documentos que comprovam o defeito ou o dano ao produto;
  9. Produto divergente
    Se você percebeu um produto diferente ou danificado, recuse o recebimento anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que era um produto divergente ou que o produto estava danificado, abra um chamado em nosso SAC (https://www.prodormir.com.br/atendimento) para anexar os documentos que comprovam o produto divergente ou danificado;
    Atenção! Nesses casos observe que a troca/devolução somente será aceita perante as seguintes condições:
    o Ter entrado em contato dentro do prazo de até 7 dias após a entrega do produto;
    o Embalagem original do produto;
    o Conter todas as peças e acessórios;
    o Apresentar a NF de compra;
  10. Produto faltando peças/acessórios:
    Se você recebeu um produto e está faltando peças ou acessórios, abra um chamado em nosso SAC (https://www.prodormir.com.br/atendimento), informando as peças ou acessórios que faltaram. Nestes casos a empresa se reserva o direito de enviar apenas as peças/acessórios faltantes;
  11. Desistência ou Arrependimento
    Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 dias contados da data de recebimento do produto.
  12. Restituição do Valor Pago.
    Em caso de cancelamento, a devolução do valor é feita de acordo com a forma de pagamento do pedido cancelado e após o cancelamento ser finalizado e aprovado.
    Regras:
    o Boleto bancário: a restituição acontece em até 3 dias úteis na sua conta bancária, após a finalização do cancelamento. Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra;
    o Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, comunicamos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 30 dias. Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
    o Pix: a restituição acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.